Jovem passageiro é arrastado para fora da aeronave após assediar tripulantes

Imagem: Alan Wilson, CC BY-SA 2.0 via Wikimedia Commons

Um passageiro que assediou tripulantes num voo acabou sendo contido com cintos de segurança e arrastado para fora da aeronave.

O caso aconteceu num voo da companhia aérea britânica de baixo-custo e voos turísticos Jet2, de Glasgow na Escócia, para a Ilha de Tenerife, na Espanha, no último dia 12 (quarta-feira). Durante o voo, um jovem de 20 anos ficou alterado e começou a assediar alguns tripulantes.

Ele foi contido, mas devido a sua confusão e apenas após 1 hora de voo, o avião precisou ser desviado para Shannon na Irlanda, onde o homem acabou sendo preso, e a sua remoção chamou a atenção: suas pernas foram amarradas com um cinto utilizado nos assentos da aeronave da Jet2, enquanto suas mãos foram algemadas para trás, e ele foi retirado arrastado pelo corredor da aeronave.

A companhia aérea informou que ele foi banido pelo resto da sua vida e nunca mais poderá viajar com a Jet2. O voo acabou sendo retomado para as Ilhas Canárias, onde pousou 4 horas após o horário previsto inicialmente por causa do desvio causado pelo passageiro criminoso.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias