Passageiro monta “super escritório” improvisado para trabalhar em voo e chama a atenção de todos

Imagem via X

Recentemente, o empresário de tecnologia Bhavin Turakhia chamou a atenção ao revelar na rede social X (antigo Twitter) o seu peculiar “escritório de viagem” durante um voo transatlântico com a American Airlines. Ao contrário da abordagem comum de viajar com o mínimo possível, Turakhia montou um conjunto complexo que, segundo ele, impulsiona sua produtividade durante os voos.

A “estação de trabalho de avião” de Turakhia inclui um notebook sobre um suporte, teclado de tamanho normal, mouse separado, banco de energia, uma segunda tela e vários cabos. Destaque para a segunda tela da empresa SideTrak, que se conecta magneticamente ao notebook principal, proporcionando espaço adicional de tela.

O empresário afirma que leva apenas 30 segundos para configurar o escritório improvisado e essa prática resulta em um aumento de 40% na produtividade durante voos transatlânticos de sete horas.

Para acomodar esse arranjo, Turakhia escolheu viajar na Flagship First da American Airlines, que oferece cadeiras giratórias para facilitar a transição entre a posição de refeição e o uso da mesa.

A American Airlines, ao contrário de possíveis preocupações com regulamentos, expressou aprovação, respondendo à postagem de Turakhia com um elogio à configuração única: “Uau, isso é uma ótima configuração que você tem aí, e sem necessidade de truques mágicos!

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias