
Nesta segunda-feira (26/10), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem com aparelhos celulares importados de maneira ilegal. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
O passageiro desembarcava de um voo internacional proveniente de Miami, nos Estados Unidos.
Durante fiscalização, foram encontrados na posse do passageiro quatro aparelhos de telefone celular irregulares. Diante disso, policiais federais foram acionados e realizaram a prisão em flagrante do suspeito.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde foi indiciado e poderá responder pelo crime de descaminho.
Informações da Polícia Federal
Receba as notícias em seu celular: clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nossos perfis no Instagram e no Facebook, e nosso canal no WhatsApp.





