Início Empresas Aéreas

Passageiros da Delta tiveram a surpresa de andar num raro Porsche 918 Spyder no Aeroporto de Atlanta

Imagem: Delta

Passageiros de serviços premium da Delta Air Lines tiveram uma surpresa no Aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos, quando a Porsche emprestou um protótipo de pré-produção do 918 Spyder de sua coleção corporativa para a equipe Elite Services da Delta.

Segundo divulga a empresa aérea, seus colaboradores Dan Lavker e Anthony Grant têm, juntos, mais de meio século de experiência na Delta. Como membros da equipe Elite Services, eles criam experiências premium memoráveis ​​para os clientes no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL).

Muitas vezes os passageiros os encontram ao volante de um Porsche Cayenne, transportando-os entre voos de conexão. A maioria dos destinatários são clientes sortudos e desavisados ​​que encontram um Embaixador do Serviço Elite esperando por eles na porta de embarque do avião com seu nome em uma placa quando chegam.

É um serviço de “surpresa e encanto” que mantém a equipe Elite Services em movimento durante todo o dia.

“É ótimo”, disse Lavker. “Tenho a oportunidade de estar mais cara a cara com os clientes. É definitivamente um serviço mais pessoal.”

Neste verão, a Delta e a Porsche completaram 12 anos juntas e comemoraram a renovação de sua parceria com a rara aparição de uma das criações mais premiadas da montadora: o 918 Spyder, emprestado à equipe Elite Services.

Com apenas 918 unidades do supercarro híbrido já fabricado em todo o mundo, avistar um deles nas ruas seria uma raridade. A Porsche emprestou um protótipo de pré-produção do 918 Spyder de sua coleção corporativa para a equipe Elite Services da Delta por um período de duas semanas, após o qual o supercarro voltou à coleção da montadora. O carro é normalmente usado pela Porsche para fins promocionais e de marketing.

Além de expressar os valores compartilhados dos melhores produtos premium da categoria entre as duas marcas, a aparência do 918 Spyder também é um aceno para as visões de ambas as empresas para um futuro mais sustentável. O 918 Spyder é um híbrido, tendo muitas vezes cruzado o pátio no ATL sob energia totalmente elétrica, como parte da crescente frota de equipamentos elétricos de serviço de solo da Delta.

Ao longo do dia, Lavker, Grant e seus colegas da Elite Services revisam as listas de clientes da Delta que passam pelo aeroporto. Dessa lista, eles escolhem alguns clientes sortudos para pular a caminhada pelos saguões e, em vez disso, oferecer-lhes uma carona – normalmente em um Porsche Cayenne – para o voo de conexão.

A surpresa vem quando um cliente vê um membro da equipe Elite Services parado na ponte de embarque com seu nome em uma placa ao desembarcar. A alegria acontece quando eles pegam a bagagem do cliente e o acompanham pelo pátio até o Porsche que o espera. Eles tiram algumas fotos e partem até a aeronave do voo de conexão que os espera.

Segundo a Delta, é um serviço memorável e uma experiência que o dinheiro não pode comprar: ver o funcionamento de um aeroporto no nível do solo, sentir a natureza acolhedora e o cuidado elevado do pessoal da Delta.

“É a primeira e única vez que algumas pessoas verão este carro”, disse Grant. “Eles apreciam que estão sendo transportados. Mas o fato de que eles estão sendo transportados nisso? É esmagador para eles.”

“Temos recebido muitos comentários positivos”, disse Grant sobre seus colegas que viram o carro no aeroporto. “[O pessoal da Delta] quer sentar nele e tirar fotos com ele. O fato de a Delta e a Porsche terem o tipo de relacionamento em que a Porsche confia em nós com este veículo notável diz muito.”

Segundo a Delta, seus passageiros devem manter as persianas abertas enquanto seu voo se aproxima do portão, pois o 918 Spyder pode aparecer em outro hub da companhia ainda neste ano.

Sair da versão mobile