Passageiros reclamam de falta de ar-condicionado no Aeroporto de Congonhas

Foto por Junot – DepositPhotos

Os dias de calor no Aeroporto de Congonhas neste final de ano geraram um sufoco para os passageiros, que não tiveram ar-condicionado à disposição. Os problemas nos últimos dias afetaram todo o sistema, tanto na área de embarque quanto o check-in na área pública.

Passageiros e funcionários relataram à GloboNews (matéria abaixo) sentirem-se mal com o calor. A Aena, concessionária que assumiu no final deste ano a administração do aeroporto, informou que o problema seria consertado até esta quinta-feira, e nesta manhã de hoje, a empresa afirma que todo o sistema está com funcionamento normalizado.

“Nesta manhã, o aeroporto opera sem filas no check-in e nas áreas de raio-x, com temperatura ambiente de 22 °C”, informa a Aena.

Vale ressaltar que, em ocasiões de forte calor no terminal, quem se sentir mal pode usar o posto médico do aeroporto para receber um primeiro atendimento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias