Passageiros são servidos com frango do KFC após aérea não conseguir embarcar a comida no voo

Um serviço de bordo incomum foi experimentado pelos passageiros de um voo da tradicional British Airways, de Nassau, nas Bahamas, para Londres, na segunda-feira. Embora a empresa faça um voo diário de Londres para Nassau, duas vezes por semana o voo para esta rota segue até Providenciales, em Turks e Caicos, antes de retornar e seguir viagem.

A volta, no entanto, não correu onforme a empresa aérea planejou. Um problema com o fornecedor de catering levou a empresa a tomar uma atitude inusitada. De acordo com relatos e vídeos das redes sociais, a British Airways resolveu substituir o serviço de bordo padrão do voo, providenciando uma refeição da KFC comprada no terminal do aeroporto.

O famoso frango da rede de fast-food americana acabou servido a passageiros de ambas classes, econômica e executiva. De acordo com quem estava presente, cada pessoa recebeu uma coxa de frango.

“Foi uma solução muito rápida. Atender a um avião em tempo real na pista não é fácil”. Um passageiro apontou nas redes sociais, aparentemente feliz com a atitude da empresa.

Se uma companhia aérea tiver que recorrer à improvisação, como foi o caso da BA com os lanches do KFC neste caso, ela está considerando sua responsabilidade de ajudar seus passageiros ter a melhor experiência possível a bordo. Afinal, todos teriam esperado algo melhor do que uma barriga vazia.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias