Pelo que fez utilizando o corpo antes de embarcar pelo Aeroporto de Guarulhos, passageiro foi preso pela PF

Aeroporto de Guarulhos – Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Federal informa que deteve mais três passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na terça e quarta-feira, dias 16 e 17 de abril, devido ao que descobriu que eles estavam fazendo antes de seus embarques.

Em um dos casos, com um brasileiro que embarcaria para a França, policiais federais encontraram um volume contendo mais de um quilo de cocaína fixado ao seu corpo por meio de esparadrapos.

Em outra ação, realizada junto aos pórticos migratórios, um indivíduo nacional da Bolívia foi preso em flagrante após ser identificado que ele apresentou um passaporte paraguaio falso.

Por fim, na madrugada da quarta-feira, ao fiscalizarem passageiros e bagagens de voo com destino ao Catar, os policiais encontraram dois quilos de cocaína que estavam sendo transportados por um homem, nacional da África do Sul, em pacotes costurados a uma bermuda que ele usava.

Todos os presos serão apresentados à Justiça Federal.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

IAE e UFJF assinam acordo para estudo de sistemas de propulsão...

0
Intitulado “Estudo e Pesquisa de Sistemas de Propulsão Híbrido-Elétricos para Aeronaves e Planejamento para Criação de Laboratórios Afins”.