Pilotos da Latam terão reunião com o SNA sobre melhores condições em seu contrato de trabalho

Imagem: Latam

Como mostrado na última sexta-feira, 13 de janeiro, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), que representa a classe dos tripulantes da aviação brasileira, informou que deu início a uma série de reuniões nas quais conversará com os aeronautas de cada empresa aérea brasileira, para encaminhar as demandas específicas de cada grupo.

A primeira reunião foi com os pilotos da Gol Linhas Aéreas, e agora o SNA informa que fará uma reunião presencial com os pilotos da Latam Airlines Brasil, para debater melhores condições no contrato de trabalho e outras demandas do grupo.

A reunião será na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 10h, na sede do SNA, em São Paulo.

Para as outras funções da Latam e tripulantes de outras empresas, o Sindicato informa que serão agendadas reuniões em breve.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aérea brasileira precisar dar manutenção em avião, cancela voo e leva...

0
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ).push({}); Uma companhia aérea brasileira deverá indenizar um estudante de Natal, em virtude de um cancelamento...