Policial do aeroporto se porta de maneira obscena a passageiros e será investigado

Foto: Mobile Airport Authority

O policial já havia sido demitido por um departamento de polícia local por um incidente de violência doméstica antes de aceitar um emprego na polícia do aeroporto. Ele foi preso por sua antiga agência depois de supostamente se expor os órgãos genitais pelo menos duas vezes.

Danny Bell, ex-capitão do Departamento de Polícia de Daphne e atual policial da Mobile Airport Authority, no Alabama (EUA) foi preso recentemente depois que um mandado de prisão foi emitido por sua antiga agência. As acusações? “Expor-se” em público.

As acusações estão relacionadas a um incidente que supostamente ocorreu em 20 de setembro, onde Bell é acusado de se expor em dois incidentes separados naquele dia. De acordo com AL.com, um dos incidentes ocorreu na frente de uma mulher que estava com um filho pequeno no carro. Não está claro se esses incidentes ocorreram enquanto Bell estava de serviço, mas eles ocorreram no aeroporto.

Bell foi informado do mandado no fim de semana e instruído a se entregar, no entanto, ele não o fez e foi posteriormente preso no Aeroporto de Mobile por policiais do Departamento de Polícia de Daphne. Após pagar fiança, ele foi liberado e permanece em licença administrativa até o desfecho da investigação e do caso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias