Início Variedades

Produtor quer filmar “Top Gun 3”, mas diz que Tom Cruise está sempre muito ocupado

Foto: Paramount Pictures

O produtor Jerry Bruckheimer revelou, em entrevista à ScreenRant, que há planos para uma possível terceira sequência do clássico “Top Gun”. Ele e o diretor de “Top Gun: Maverick”, Joseph Kosinski, levaram ao ator Tom Cruise um conceito “maravilhoso” para a nova sequência, o qual foi bem recebido pelo astro.

“Joseph Kosinski teve uma ideia fantástica para a história e nós estamos a desenvolvê-la”, contou Bruckheimer. “Mas nunca se sabe quando vai acontecer, pois Tom está sempre ocupado”.

Ele está a filmar “Missão: Impossível” neste momento; ele tem um projeto em seguida. Esperemos que, eventualmente, consigamos um roteiro que ele adore e que possamos voltar a voar”.

Em janeiro, o Puck News publicou um relatório que parecia confirmar que a Paramount Pictures encomendou outra sequência de “Top Gun” depois de “Maverick” ter rendido à produtora uma impressionante bilheteria de 1,5 bilhão de dólares.

Embora pouco se saiba sobre o enredo, Cruise voltará como o aviador naval Tenente Pete “Maverick” Mitchell, ao lado de Glen Powell e Miles Teller, que fizeram suas estreias na franquia no filme de 2022. O roteirista do próximo filme será Ehren Kruger, que se juntará novamente a Kosinski.

Tom Cruise atualmente está filmando a oitava sequência da série “Missão: Impossível”, que será uma sequência do indicado ao Oscar do ano passado, “Missão: Impossível – Desígnio Mortal Parte 1”.

De acordo com o NY Post, Jerry Bruckheimer, que também produziu o primeiro filme “Top Gun” de 1986, elogiou a “fantástica” tradição do mais recente filme da franquia.

“O fato de podermos entreter tantas pessoas ao redor do mundo é algo pelo qual trabalhamos arduamente. Isso é o melhor que existe”, disse ele. “Poder se afastar na sala de cinema e assistir uma plateia aplaudir, chorar e rir. Rir é a melhor coisa do mundo.”

Bruckheimer também elogiou a ética de trabalho de Cruise. “Muitos atores, ao terminar o dia, entram em seu carro e vão para casa”, disse ele. “Tom fica por perto, conversa com os outros atores, assiste ao filme que eles filmaram, quer saber o que vai acontecer no dia seguinte. Ele está realmente envolvido em todas as partes do processo”.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile