Qatar Airways anuncia retorno para Portugal após 4 anos sem voar para Lisboa

Foto – DepositPhotos

A Qatar Airways anuncia a retomada dos voos para Lisboa, em Portugal, como parte de sua expansão de rede para 2024, que abrange mais de 170 destinos. O voo para a capital lusa havia sido interrompido em 2020 por causa da pandemia.

Os quatro voos semanais serão operados em uma aeronave Boeing 787-8 Dreamliner a partir de quinta-feira, 6 de junho. O jato irá decolar de Doha às 14h25 e pousará em Lisboa às 20h25. Já o voo de regresso sai de Portugal às 22h15, chegando no Catar às 07h15 do dia seguinte.

Como capital de Portugal, Lisboa oferece o ponto de partida para viajantes ansiosos para explorar as ricas opções turísticas do país. Com inúmeros locais históricos a apenas uma viagem de um dia de distância, os aventureiros podem embarcar em uma jornada até a cidade medieval de Sintra e seu Palácio da Quinta de Regaleira, Patrimônio Mundial da UNESCO. A uma viagem de trem de distância, o Palácio Nacional da Pena é adornado com azulejos coloridos inspirados pelas plantas exóticas ao seu redor, criando uma atmosfera cativante.

O Diretor Comercial da Qatar Airways, Sr. Thierry Antinori, disse: “À medida que continuamos a expandir no mercado europeu, celebramos a retomada de nossos voos para a bela cidade de Lisboa. Os passageiros da Qatar Airways agora podem desfrutar de maneiras muito eficientes de viajar entre o Catar e Portugal, bem como se conectar entre Portugal e a Ásia, África, Oriente Médio e o subcontinente indiano, através do Melhor Aeroporto do Oriente Médio, que oferece aos clientes o melhor duty free e os melhores lounges da região”.

Pela Assessoria de Imprensa da Qatar Airways

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aeroporto de São José dos Campos negocia novas rotas de carga...

0
A concessionária SJK Airport está negociando a ampliação dos voos regulares para transporte de cargas aéreas para países como México