Rotas inéditas e aumento de voos para 18 destinos no Aeroporto de Salvador em julho

Aeroporto de Salvador – Imagem: Will Recarey / VINCI Airports

O Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, anuncia que vai receber rotas inéditas para Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS) – porta de entrada para o centro de ecoturismo de Bonito. 

No mês de julho, 37 frequências serão adicionadas pela Gol Linhas Aéreas, reforçando a oferta em 18 destinos durante a alta temporada. As passagens já estão à venda no site da companhia e em agências de viagem.

Entre as frequências sazonais disponibilizadas, voos para Cuiabá serão realizados três vezes por semana, e para Florianópolis e Palmas, uma vez por semana. Destinos de praia também serão incrementados na temporada de férias, como Fortaleza (+5), João Pessoa e Natal (+2), assim como dois destinos muito desejados pelos turistas: São Luís/Lençóis Maranhenses (+3) e Porto Alegre/Gramado (+2).

Destinos tradicionais como Brasília (+1), São Paulo – Congonhas, Guarulhos e Viracopos (+7), Belo Horizonte (+3), Goiânia (+4), Recife (+1) e Vitória (+2) também contarão com oferta mais robusta. 

Marcus Campos, gerente de Marketing do Salvador Bahia Airport, destacou. “Essa ampliação é resultado de uma parceria bem consolidada entre nossas companhias aéreas e a VINCI Airports. Nós acreditamos no potencial da capital da Bahia e oferecemos a estrutura adequada para expansão de malha aérea no Salvador Bahia Airport, abraçando assim a Mobilidade Positiva da VINCI Airports  ao estimular o crescimento do turismo e da economia locais”.

Informações da Assessoria da VINCI Airports

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias