São Paulo contará com mais de 2.000 voos extras pela Latam nesse verão 2022-2023

Airbus A321

Como visto mais cedo em matéria sobre as operações da Latam no Rio de Janeiro para a alta temporada de verão, houve um grande incremento de voos na operação dos meses de outubro e novembro de 2022 principalmente na Ponte Aérea Rio-São Paulo, com 241 voos extras na rota Congonhas-Santos Dumont e 76 na rota Guarulhos-Santos Dumont.

Mas, especificamente no que diz respeito aos aeroportos no estado de São Paulo, estes contarão com uma programação de mais de 2.300 voos extras pela companhia durante a alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Do total, 80% dos voos extras são operados de Guarulhos, o principal hub (centro de conexão) da empresa no Brasil. No estado de São Paulo, a companhia também mantém operações regulares em Congonhas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Porém, apesar do anúncio de grande reforço nas operações, a companhia não detalhou nesse momento, como fez em relação ao Rio de Janeiro, quais são as principais rotas nos aeroportos paulistas, além da Ponte Aérea, que contarão com voos extras.

Informações da Assessoria de Imprensa da Latam

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Empresa aérea regional americana passa a ter apenas aviões da Embraer...

0
A Horizon Air, empresa que opera sob a marca da Alaska Airlines, aposentou ontem o último Dash 8 Q-400 de sua frota, após mais