Início Empresas Aéreas

Sideral aluga avião Boeing 737-500 com apenas 50 assentos para agência de viagens de luxo

Uma agência de viagens está lançando voos de luxo em um avião privado do modelo Boeing 737-500, pertencente à empresa curitibana Sideral Linhas Aéreas, com apenas 50 assentos de classe executiva. Os usuários dessa nova experiência poderão desfrutar de um tratamento VIP nos voos intercidades nacionais.

Como divulga a própria agência, alguns dos destinos da moda no Nordeste do país estão planejados para o verão, possibilitando aos passageiros uma experiência de conforto e requinte a bordo da aeronave em em terra. Antes, esta aeronave era usada especialmente por clubes de futebol em seus fretamentos para locomoção pelo país.

Durante a temporada de verão 2023/24, a agência oferecerá fretamentos exclusivos para dois destinos em pacotes pré-formatados no Transamérica Resort Comandatuba, em Una, e no Nannai Muro Alto, em Ipojuca.

A nova proposta da empresa brasileira permite que qualquer viajante desfrute dos melhores serviços, que vão desde o serviço de mordomo pessoal até suítes de luxo. Veja abaixo a publicação da empresa nas redes sociais.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.