Sindicato dos Aeronautas do Brasil recebe carta da Associação Colombiana de Aviadores

Airbus A320 – Imagem: Nathan Coats / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) do Brasil informa hoje, 22 de dezembro, que recebeu da Associação Colombiana de Aviadores Civis (Acdac) uma carta de agradecimento, na qual anuncia que no último dia 25 de novembro foi firmado acordo com a Avianca Colômbia para a reintegração de todos os pilotos que foram demitidos em 2018.

No processo, o Sindicato brasileiro prestou apoio aos colegas colombianos, criando inclusive uma conta corrente para doações aos pilotos que ficaram sem salários.

“Nada disto teria sido possível sem o apoio de nossos irmão e irmãs do SNA. Agradecemos por seu respaldo e assistência na defesa de nossos pilotos. Juramos não decepcioná-los e esperamos ter estado à altura de suas expectativas”, diz a carta, assinada pelo presidente da Acdac.

“O que o SNA fez pela Acdac e seus pilotos nunca será esquecido. Nossa eterna gratidão por sua amizade e solidariedade, elevamos nossas orações a senhor Deus dos aviadores por vocês e por toda a família SNA”, segue o texto.

O Sindicato informa que novamente se coloca à disposição sempre que os colegas colombianos precisarem e agradece ao comandante Jaime Hernandez, presidente da Acdac, e a todos que compõem a instituição, pelas palavras.

Confira a seguir a carta da Acdac, compartilhada pelo SNA em seu site:

Informações pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Esquadrilha da Fumaça e Halcones do Chile voam juntos em dia...

0
Num dia de confraternização, a Academia da Força Aérea (AFA), localizada em Pirassununga (SP), recebeu a Esquadrilha