Sindicato pede que Passaredo pague os 13º salários atrasados de 2018 e 2020

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) ingressou com uma ação contra a Passaredo Transportes Aéreos para pedir que a empresa pague imediatamente e integralmente a seus tripulantes o 13ª salário referente aos anos de 2018 e 2020, já vencidos, sob pena de multa.

Além do pedido de urgência para o pagamento do 13º salário relativo aos anos de 2018 e 2020, a ação pede que seja determinada a obrigação dos pagamentos futuros, bem como o pagamento de indenização por dano moral coletivo. Uma audiência ainda será designada.

O Sindicato ainda comenta que no último dia 8 de dezembro, em votação realizada online, os aeronautas associados da Passaredo reprovaram uma proposta feita pela empresa de parcelamento do 13º salário.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Helicóptero Águia 12 da PM de São Paulo é enviado para...

0
A aeronave da PM paulista é equipada com guincho elétrico, maca de montanha e mantas térmicas para atendimento a possíveis vítimas com