Sky Airline voltará a ter voos diários para São Paulo em julho

A partir de 1 de julho, os voos da SKY Airline de Santiago do Chile para São Paulo voltarão a ser diários. Atualmente, as operações acontecem três vezes por semana e, em junho, passam a ser cinco frequências a cada semana. Segundo as informações do registro de voos da ANAC, as operações serão realizadas com jatos Airbus A320neo para 186 passageiros.

Tal programação já está refletiva no sistema de reservas da companhia. Além de São Paulo, a empresa também voa para o Rio de Janeiro (diariamente). Em julho, a companhia estreia sua ligação entre Santiago para Florianópolis com três voos por semana, com a novidade que o voo será operado durante todo o ano e não mais apenas na alta temporada.

A SKY Airline é uma empresa low-cost e a segunda maior aérea do Chile, atrás apenas da Latam. A companhia opera em toda a região da América do Sul e também possui uma operação doméstica no Peru.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avianca confirma o retorno de seus voos para Cuba após quatro...

0
A Avianca confirmou o retorno das suas operações entre a Colômbia e Cuba a partir de 2 de julho, oferecendo seis voos por semana, com mais