Início Empresas Aéreas

Smiles, da Gol, é reconhecida no prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”

Imagem: Daniela Paz / Divulgação Smiles

A Smiles, programa de fidelidade e completa plataforma de viagem da Gol Linhas Aéreas, informa nessa segunda-feira, 5 de dezembro, que é uma das empresas reconhecidas na 20ª edição do prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”. A marca foi premiada pela primeira vez como a melhor empresa no segmento fidelidade.

Conduzido pela CX Brain, célula de inteligência em experiência do consumidor do Grupo Padrão, e pela Opinion Box, o estudo apontou um grupo de empresas do Brasil que coloca a empatia junto ao consumidor em primeiro lugar para atender às demandas.

A metodologia utilizada permitiu definir a percepção do cliente com quem mais teve contato nos últimos meses e destacou as empresas que souberam interpretar os seus desejos.

Foram ouvidos mais de 10 mil consumidores em uma pesquisa quantitativa online que listou 226 empresas em 46 segmentos. A pesquisa avaliou o atendimento, qualidade dos produtos e serviços, preço, capacidade de atendimento, experiência oferecida ao cliente tanto no ambiente digital quanto físico, capacidade de inovação e multicanalidade.

Segundo a Smiles, o reconhecimento é resultado de seu investimento em inovação, tecnologia, produtos e serviços, sempre colocando o cliente no centro do negócio. A empresa preza por oferecer uma melhor experiência aos seus clientes, atendendo diferentes perfis e necessidades, para ajudar o cliente a realizar o sonho de viajar cada vez mais.

“Ser considerado o melhor no segmento fidelidade no Prêmio Respeito 2022 mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a continuar aprimorando essas frentes, de maneira que o nosso propósito de transformar as pessoas por meio da viagem seja cumprido”, diz Carla Fonseca, CEO da Smiles.

Informações da Assessoria de Imprensa da Smiles