Sonho de Cana: Passageira é presa no Galeão com bombons ‘aditivados’ de cocaína

Uma passageira que iria embarcar na França no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio acabou sendo preso por causa de seus bombons.

Foto do Governo Federal Brasileiro / Daniel Basil | Divulgação – Lacta

A prisão ocorreu antes do embarque do voo AF443, do Rio de Janeiro para Paris, quando uma passageira francesa foi abordada pela Polícia Federal.

A jovem de 19 anos despachou uma bagagem que tinha mais de 8kg de bombons Sonho de Valsa, mas a Polícia Federal desconfiou do conteúdo e chamou a passageira.

Quando a mala foi aberta, foi identificado que os bombons não estavam com recheio de castanha-de-caju, que faz o famoso Sonho de Valsa, mas sim estavam recheados de cocaína.

A passageira foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhada pra a Delegacia Especial no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN). O destino final da passageira era Nice, cidade mais movimentada da Riveira Francesa e principal porta de entrada para Mônaco, conhecida por ser o ponto mais luxuoso do Mediterrâneo.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias