Sul-africana Airlink fecha contrato para mais três jatos Embraer E195

A sul-africana Airlink continua expandindo a sua frota de jatos brasileiros Embraer, e agora assinou um contrato para mais três aeronaves.

Foto – DepositPhotos

Anteriormente associada à South African Airways e hoje uma empresa regional totalmente independente, a Airlink tem uma diversa frota de aeronaves British Aerospace Jetstream 41, Boeing 737-300 e os brasileiros Embraer E135, E140, E170, E190 e E195, que são a maioria da sua frota.

Estes últimos dois modelos brasileiros, inclusive, são usados para o voo para a desafiadora Ilha de Santa Helena, no meio do Atlântico Sul. Agora, a empresa anunciou a firma de um contrato para mais três deles, sendo que um já foi entregue em março.

O acordo foi firmado com a empresa de leasing AerCap, da Irlanda, uma das maiores companhias de leasing do mundo, para três jatos E195-E1 usados. Os outros dois aviões deverão chegar ainda este mês na frota da companhia.

O primeiro deles que já está em operação foi fabricado em 2007 e entregue para a Royal Jordanian, tendo voado depois pela BoraJet da Turquia e pela Ukraine International.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da AerCap

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Por atrasos na Boeing, American Airlines muda rede de voos para...

0
A American Airlines está promovendo uma grande mudança na sua malha de voos internacionais por atrasos da Boeing com o 787 Dreamliner.