Início Empresas Aéreas

SWISS celebra a chegada do Boeing 777-300 na rota para São Paulo

A partir do próximo dia 08 do mês de março, os passageiros com destino à Europa terão uma experiência inovadora com o novo Boeing 777-300ER da Swiss International Air Lines (SWISS). O novo equipamento substituirá os atuais Airbus A340-300 utilizados diariamente na rota, e oferecerá 121 assentos adicionais em cada voo.

Os passageiros brasileiros vão encontrar muitas novidades a bordo da aeronave, como o novo sistema de internet wi-fi, disponível em todas as classes, o SWISS Connect. A cabine como um todo também promete agradar, pois foi totalmente remodelada com novos assentos e serviços.

Boeing 777-300ER em São Paulo

O Boeing 777-300ER, em comparação com o Airbus 340-300 usado normalmente na rota, representa um aumento de capacidade de 55% por voo e uma economia de 20% no consumo de combustível e emissão de CO2. No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Na Primeira Classe, por exemplo, os passageiros encontrarão uma cabine individual com divisórias ajustáveis para maior privacidade. Equipada com uma tela de 32 polegadas para o sistema de entretenimento on-demand, a maior tela utilizada atualmente na aviação comercial, conta ainda com guarda roupas individual, gavetas para objetos pessoais e janelas com persianas automáticas.

As novidades na Business Class incluem assentos remodelados, atendendo ao Feedback dos passageiros, com maior privacidade e liberdade de movimentos. As telas de entretenimento são maiores, com resolução HD, e contam com um espaço para armazenamento de objetos pessoais.

Na Classe Econômica, os novos assentos oferecem uma nova tecnologia no estofamento, proporcionando muito mais conforto. Além disso, as telas de entretenimento individual são touch screen em alta resolução e com conexão USB. E durante a noite os passageiros terão à disposição um Self Service Kiosk, com lanches, chocolates, sucos e refrigerante.

Mais informações em www.swiss.com.