Todos os voos entre Salvador e Madri terão classe executiva a partir de fevereiro, informa a Air Europa

Imagem: Air Europa

A companhia aérea espanhola Air Europa informa hoje, 14 de setembro, que, prestes a completar 20 anos de operação em Salvador (completará no mês de novembro), oferecerá a classe business, também chamada de classe executiva, em todos os voos que ligam a capital baiana a Madrid, na Espanha, a partir de fevereiro de 2024.

A nova classe business dos voos entre o Aeroporto Internacional de Salvador e o Aeroporto Internacional Barajas, na capital espanhola, feitos com aeronave Boeing 787 Dreamliner, possui as poltronas na configuração 2-2-2. Os assentos são adaptáveis para cama e reclinam da forma como o passageiro deseja, seja para ler um livro, trabalhar com notebook ou descansar.

Imagem: Air Europa
Boeing 787-9 – Imagem: Air Europa

Segundo explica a empresa aérea, uma das vantagens dessa classe é o fato de contar com pratos exclusivos do menu elaborado pelo chef Martín Berasategui, que possui 12 estrelas Michelin, além de ter wi-fi à disposição e vários filmes, séries, documentários e músicas na plataforma de entretenimento a bordo da companhia.

Os clientes também recebem um amenity kit, contendo uma bolsa de mão com itens de higiene pessoal personalizados com a marca da Air Europa. Outros benefícios ainda para quem opta por essa cabine é o check-in e entrega de malas prioritários, além do acesso às salas VIP.

De acordo com o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, a novidade da classe executiva visa garantir mais conforto e privacidade aos viajantes.

“A classe executiva do Dreamliner conta com um considerável espaço entre os assentos, o que permite que os passageiros possam chegar descansados ou fazer suas atividades de trabalho sem preocupações. Este é mais um investimento que fizemos no mercado brasileiro, colocando na rota a melhor aeronave e atendendo aos pedidos dos nossos passageiros”, ressalta Romero.

A Air Europa opera em Salvador com frequência de dois voos semanais, nas quartas e sextas-feiras.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Antes de decolar, comandante de Embraer pede comissária em casamento

0
Um voo doméstico na Polônia foi marcado por um belo pedido de casamento feito por um Comandante para uma Comissária de Voo.