Turkish Airlines dará emprego a uma pessoa de 1.000 famílias afetadas pelo terremoto

O Presidente do Conselho e principal executivo da estatal Turkish Airlines, Ahmet Bolat afirmou que a empresa vai oferecer emprego a uma pessoa de 1.000 famílias da região afetada pelos terremotos em Kahramanmaraş, que é descrito como o “desastre do século”.

Bolat publicou em seu perfil de redes sociais que ainda continuam a trabalhar no projeto “THY Neighborhood” de construção de 1.000 habitações na zona sísmica sob a coordenação do Ministério do Ambiente, Urbanização e Alterações Climáticas e AFAD.

Expressando que queria dar a boa notícia de um novo projeto além dessa doação de 75 milhões de dólares, Bolat disse: “Ofereceremos a uma pessoa em 1.000 famílias afetadas pelo desastre na área do terremoto uma oportunidade de emprego na Turkish Airlines e suas subsidiárias. Vamos amadurecer esses detalhes e os anunciaremos oficialmente em pouco tempo. Até lá, peço que aguardem com paciência“, como informa a agência estatal Anadolu.

“Acredito que também conduziremos todos os setores relevantes que são membros do Serviço de Associação dos Exportadores na próxima temporada de turismo e que eles vão colocar as mãos nessa responsabilidade. Cada um dos meus amigos disse “estou dentro” nessa mobilização. Estou esperando por projetos de emprego”, concluiu o executivo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias