Início Aviação Executiva

KlasJet mostra como ficou o luxuoso avião 737-300 que reformou para basear em Londres

Imagem: KlasJet

Como mostrado pelo AEROIN na semana passada, a KlasJet, uma empresa de fretamento de jatos privados e corporativos, baseada na Lituânia e que faz parte do Avia Solutions Group, informou que iniciou suas operações em outro segmento, o de arrendamento ACMI de aeronaves de transporte de passageiros, ao começar a receber seus primeiros Boeings 737-800.

Mas as novidades da empresa não param por aí. Nesta semana, a KlasJet agora apresenta uma aeronave de luxo Boeing 737-300 recém-reformada para o mercado do Reino Unido. O jato está estacionado em um dos aeroportos de Londres em regime de frota flutuante.

Nota: Frota flutuante refere-se a quando um operador tem várias aeronaves do mesmo tipo, baseadas em vários locais.

A aeronave é caracterizada pelo design de interior e exterior elegante da KlasJet, atualizado com materiais premium, e foi equipada com 68 assentos – quatro assentos a mais do que um típico 737-300 de luxo.

Lukas Petrauskas, CCO da KlasJet observa que esta é uma das principais características da aeronave reformada, pois o aumento da capacidade permite que mais passageiros viajem em um único voo, o que é particularmente útil para grandes grupos que viajam para vários eventos – desde reuniões de negócios e exposições até competições esportivas e muito mais.

“O aspecto do conforto foi aprimorado com assentos acolchoados extras e apoios de cabeça confortáveis, enquanto a construção mais ergonômica oferece assento reclinável espaçoso, apoio relaxante para os pés e uma mesa dobrável conveniente. O conforto do passageiro é um ponto central para nós, é por isso que também prestamos atenção excepcional aos treinamentos da tripulação de cabine. Ministrados por profissionais de ponta, os tripulantes de cabine estão preparados para prestar o melhor serviço possível”, descreve Petrauskas.

O executivo destaca que a localização também traz comodidade e rapidez, já que a aeronave está estacionada em Londres. Isso possibilita estar a caminho do destino desejado em pouco tempo, o que é um dos principais fatores de decisão para os clientes que escolhem empresas de fretamento de jatos particulares.

Juntamente com o novo Boeing 737-300, a KlasJet opera uma frota fretada privada de mais 4 aeronaves 737 Classic e recentemente adicionou outra aeronave privada exclusiva – o Boeing 737 BBJ2, que deve iniciar as operações no final do verão.