Turkish Airlines inicia recrutamento de vítimas do terremoto como comissários de bordo

A Turkish Airlines abriu inscrições especiais para recrutamento de tripulação de cabine focado em vítimas dos mortíferos terremotos de Kahramanmaraş em 6 de fevereiro. Na declaração, incluída no anúncio publicado no portal de internet da empresa, foi afirmado que a empresa “sentiu a dor de cada cidadão após o grande desastre que a Turquia viveu”.

As condições gerais das candidaturas são as seguintes:

“Ser cidadão da República da Turquia sem registro de arquivo de antecedentes criminais. Ter nascido entre 1º de janeiro de 1988 e 31 de dezembro de 2003. Pelo menos ter concluído o ensino médio. Saber inglês. Não ter deixado suas funções anteriormente na Turkish Airlines ou outras empresas por justa causa”.

De acordo com a Lei do Estado de Emergência nº 2.935, o recrutamento está aberto para a própria pessoa e/ou seu parente de 1º grau como mãe, pai, irmão, cônjuge ou filho.

Informações detalhadas sobre o edital, onde as inscrições serão recebidas até as 16h00 de quinta-feira, 27 de abril, podem ser encontradas no site https://careers.turkishairlines.com/acik-positions/.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias