Um “passageiro especial” voou num Boeing 737 de Brasília a São Paulo para conhecer sua possível namorada

O Boeing 737 partindo de Brasília, em cena do vídeo abaixo

Há pouco mais de uma semana, um viajante bastante especial embarcou em um Boeing 737 no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), para uma viagem que terminaria em uma cidade no interior do estado de São Paulo, conforme as cenas do vídeo abaixo.

Mas a história desta viagem começa dois anos atrás, envolvendo outra viagem também em um Boeing 737.

Segundo conta a administração do aeroporto da capital federal, em 2021 a tamanduá-mirim batizada de Tapioca foi resgatada pelo Instituto Tamanduá e, sem poder ser reinserida na natureza, foi enviada, através da GOLLOG, divisão de logística da GOL Linhas Aéreas, para o Zoo de Itatiba (SP).

Lá ela conheceu o Tommy, os dois “casaram” e tiveram a Tulipinha, que estava solteira e à procura de um novo amor. E não é que acharam o possível parceiro ideal para ela?

O bebezinho brasiliense Scott ficou bastante conhecido após o Zoológico de Brasília realizar uma enquete, em novembro do ano passado, para que o público escolhesse seu nome. Ele nasceu em setembro do ano passado. A ação foi motivada pelo Dia Mundial do Tamanduá, data que foi criada para sensibilizar as pessoas sobre os tamanduás e os desafios para a sobrevivência das espécies na natureza.

De lá para cá, Scott cresceu e, agora, voou, novamente em um Boeing 737 da GOL através da GOLLOG, para encontrar o seu possível amor paulista. O vídeo a seguir, publicado pelo aeroporto de Brasília, mostra algumas imagens da viagem do tamanduá-mirim:

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias