Casal fazendo o que não poderia com seus corpos no Aeroporto de Guarulhos foi preso antes do voo a Portugal

Terminal de embarque internacional de Guarulhos – Imagem ilustrativa

A Polícia Federal reportou prisões de mais passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizadas na última quinta-feira, dia 3 de agosto, envolvendo três brasileiros antes de seus embarques para o exterior.

As ações aconteceram quando policiais federais fiscalizavam os passageiros e bagagens com o auxílio de cães farejadores. Ao perceberem a sinalização do animal, selecionaram três indivíduos, que embarcariam em voo para Lisboa, em Portugal, para revista de bagagens e busca pessoal.

Com um casal, dentro de volumes fixados aos seus corpos havia quase quatro quilos de cocaína. Com o terceiro suspeito os policiais encontraram, ao revistar as bagagens, oito pacotes contendo mais de três quilos de cocaína, dissimulados dentro de roupas de cama.

Verificação da bagagem no raio-x – Imagem: Polícia Federal

Os suspeitos, que receberam voz de prisão, serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, conforme a Lei 11.343/06.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias