Veja a reação dos passageiros de um voo após o último pênalti em jogo decisivo da Copa

A Copa do Mundo FIFA 2022 acabou na semana passada consagrando a Argentina como tricampeã. Apesar da emoção das partidas, o mundo dinâmico não permite que todos parem para assisti-las, tendo cada qual que encontrar formas de acompanhar cada lance. Para quem voa, no entanto, as novas tecnologias já permitem assistir TV em tempo real ou ao vivo.

Foi o caso de um voo a bordo de um Boeing 787 da British Airways, no qual estava um grupo de argentinos. Embora a rota exata não tenha sido informada, uma publicação no Twitter mostra toda a celebração dos viajantes durante a disputa de pênaltis que colocou a seleção Argentina na semifinal do torneio.

Apesar do tuite comentar que trata-se da final da Copa, na verdade refere-se ao jogo das quartas-de-final entre Argentina e Holanda. Na ocasião, disputada em 9 de dezembro, os argentinos viram seu 2 a 0 no tempo normal se transformarem num 2 a 2, seguido por uma prorrogação tensa e pênaltis.

No final, o time argentino venceu por 4 a 3 nos pênaltis, tendo a última cobrança sido convertida pelo atacante Lautaro Martínez, a mesma que é possível ver no vídeo abaixo (esperar pelo carregamento). Após tantas emoções, a explosão e comemoração eram muito esperadas.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Chile recebe A330 da Espanha e C-295 da Colômbia como ajuda...

0
As duas aeronaves militares trazem consigo ajuda para combater os graves incêndios que estão assolando o Chile.