Voo foi atrasado devido a agressão de passageiro embriagado que dizia coisas desconexas

Na tarde de domingo passado, 17 de dezembro, um voo da Spirit Airlines foi atrasado devido a uma agressão de um passageiro embriagado. Policiais retiraram o passageiro, um polonês, do voo 239, antes do mesmo partir de Barranquilla, na Colômbia, com destino a Fort Lauderdale.

O homem, que foi considerado embriagado, entrou em uma discussão com outro passageiro antes de embarcar. Já dentro do avião, a confusão continuou. Durante a tentativa de removê-lo da aeronave, ele atacou os policiais a bordo.

O passageiro teria feito comentários estranhos e desconexos, como dizer ao outro: “Você gostaria de estar na América”, enquanto embarcavam em um voo com destino aos Estados Unidos.

Após o incidente, o passageiro foi banido pela Spirit Airlines, que afirmou não tolerar nenhum tipo de comportamento agressivo. A companhia aérea disse que ofereceu toda a assistência necessária às autoridades competentes durante a investigação do caso.

O atraso resultante da situação fez com que o voo chegasse a Fort Lauderdale com três horas de atraso e sem o passageiro agressor a bordo. Um vídeo do ocorrido a bordo alcançou as redes sociais e pode ser visto abaixo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias