Voos da Air Canada para o Rio de Janeiro iniciam na próxima semana

Air canada

Noticiar voos novos é o tipo de coisa que gostamos de fazer, pois ilustra muito bem o investimento que as empresas vêm fazendo em nosso país e também aponta o desenvolvimento do setor aéreo.

Uma dessas empresas que aposta no Brasil é a Air Canada que, a parir da próxima semana, inaugura seu segundo destino por aqui (a empresa já voa para São Paulo) e vai voar três vezes por semana do Rio de Janeiro para Toronto, sem escalas.

O Rio de Janeiro é a cidade do país que mais recebe turistas estrangeiros e com certeza é o destino brasileiro mais popular no mundo todo. Com essa bagagem nas costas, com a economia favorecendo e os Jogos Olímpicos no porvir,  soa normal ver cada vez mais empresas estreando novas rotas a partir da “Cidade Maravilhosa”.

A aeronave da canadense que vai operar a rota será o Boeing 767-300ER com capacidade para 24 passageiros na executiva e 187 na econômica. O horário dos voos você vê abaixo, a ideia da empresa é facilitar as conexões para outras cidades a partir de empresas parceiras.

Os horários: a chegada ao Rio acontece às quartas, sextas e domingos às 12h25, enquanto que a partida para Toronto acontece nos mesmos dias às 21h45 (a chegada a Toronto é prevista para 5h45 do dia seguinte).

Os voos estão a venda, encontramos opções a partir de R$ 1.900 ida e volta na baixa temporada.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Para comandante, certificação dada pela ANAC ao Santos Dumont tem elementos...

0
O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recebeu na última quinta-feira, 11 de agosto, a certificação operacional da Agência