Voos entre os aeroportos de Porto Velho (RO) e Guarulhos (SP) pela LATAM passarão a ser diários

Imagem: Latam

A LATAM Brasil informa que vai ampliar sua operação entre o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, de Porto Velho (RO) e o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, de Guarulhos (SP), de 3 para 7 voos semanais a partir de 2 de agosto.

A companhia aérea explica que o investimento é resultado dos esforços junto ao governo de Rondônia para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação e vai permitir que o estado esteja ligado diariamente ao maior hub (centro de conexão) internacional de todo o grupo LATAM.

As passagens aéreas para as novas operações estarão disponíveis nos próximos dias. A LATAM destaca ainda que manterá a operação diária da rota Porto Velho-Brasília.

“Temos o compromisso de ampliar o acesso ao transporte aéreo no Brasil, sobretudo onde o avião é ainda mais essencial, como na região Norte. A ampliação sustentável da nossa conectividade em Rondônia beneficia tanto turistas quanto viajantes a trabalho. Por meio de conexões nos aeroportos de Guarulhos e Brasília, os passageiros podem acessar rapidamente mais 72 destinos da rede LATAM no Brasil e no mundo”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

O voo da LATAM na rota Porto Velho-Guarulhos tem 3 horas de duração e é operado por aeronaves da família Airbus A320, com capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 174 em Economy.

A partir de agosto, o voo decolará de Porto Velho sempre à 0h50 (segunda, terça, quinta e sábado) ou 1h50 (quarta, sexta e domingo). No sentido inverso, decolará de Guarulhos às 21h20 (segunda, terça, quinta e sábado) ou 22h20 (quarta, sexta e domingo).

Informações da LATAM

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias