“Voos para o Brasil estão tão lotados que recusamos passageiros”, diz Qatar Airways

A Qatar Airways vê o Brasil como seu principal mercado na América Latina, e está otimista com os voos para o país.

Foto – DepositPhotos

A empresa árabe tem boas perspectivas para o Brasil, e no próximo ano terá seu terceiro voo diário entre o Catar e São Paulo/Guarulhos, como mostrado previamente pelo AEROIN.

A boa ocupação dos voos tem agradado os executivos da empresa, que foi uma das poucas que não deixou de voar para o Brasil mesmo nos piores momentos da Pandemia do Coronavírus.

Para Craig Thomas, Vice-Presidente de Vendas para as Américas da Qatar Airways, existe uma grande confiança no mercado brasileiro, como ele explicou à Reuters na última sexta.

“Nossos voos do Brasil já estão operando numa alta taxa de ocupação, ao ponto que temos que recusar alguns clientes porque os voos estão cheios. Estamos bastante confiantes e otimistas com o mercado brasileiro, muito entusiasmados pelo crescimento que temos visto e a demanda que é contínua”, afirmou o executivo.

O aumento dos 14 voos semanais (dois diários) para os 18, que significará 3 voos diários em quatro dias da semana, sendo alguns deles com extensão até Buenos Aires, está confirmado, mas, apesar de Thomas falar em expansão ainda neste ano, a programação no sistema da companhia continua com o 3º voo apenas para março do ano que vem, provavelmente por consequência dos constantes atrasos de entregas de novos aviões.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias