Veja o calendário de cursos da Infraero para o 1º semestre de 2021

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Infraero

A Universidade Infraero divulgou o calendário de atividades para o primeiro semestre de 2021. São cursos presenciais e à distância voltados a profissionais interessados em desenvolver competências e se aperfeiçoar para atuar no mercado de trabalho da Aviação Civil.

As atividades da Universidade Infraero contemplam desde o treinamento para formação e especialização de bombeiros de aeródromos até a capacitação de gestores de aeroportos.

As inscrições, por exemplo, para o Curso de Atualização de Bombeiro de Aeródromo (CBA – AT), que será realizado em São Paulo (SP), se encerram hoje (29). O treinamento é destinado a profissionais que já tenham certificado de habilitação de bombeiro de aeródromo, e o objetivo é atualizar os participantes sobre as principais legislações e atribuições, de acordo com a Resolução 279 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).  

Para inscrição em qualquer um dos cursos, os interessados devem acessar o site da Infraero. Confira detalhadamente abaixo as datas e os locais e fique atento às datas de inscrições:

Fonte: Infraero

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias