TAM levará atletas brasileiros para os Jogos Rio 2016.

1113
A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apoiadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica e transportadora dos membros do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, agora completa seu apoio à maior competição esportiva do mundo e anuncia que será a transportadora oficial dos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016. A companhia levará para o Rio de Janeiro cerca de 420 atletas do Time Brasil de diversas modalidades.

A companhia será responsável pelo transporte da delegação brasileira, que contará com quase 900 integrantes, entre atletas, treinadores, chefes de equipe, médicos, fisioterapeutas, massagistas, entre outros profissionais de diversas áreas.

“Transportar o Time Brasil é levar muito mais do que os atletas e a delegação brasileira para o local da competição dos Jogos, é levar sonhos e toda a expectativa de uma nação para que nossa bandeira vibre nos pódios de diversas modalidades” ressalta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.

A logística desse transporte envolve cerca de mil assentos em aeronaves TAM, distribuídos em 69 voos ligando o Rio de Janeiro a 13 estados brasileiros.

“Estamos orgulhosos da nossa tarefa e nos preparando para levar nossos atletas para o evento esportivo mais importante do mundo, que é ainda mais especial este ano, quando pela primeira vez na história acontecerá aqui dentro de nosso País”, complementa Aguado.

Veja outras histórias

Aeroporto de Joaçaba (SC) recebe novo serviço de abastecimento de aeronaves

0
O serviço de abastecimento não apenas beneficia os pilotos e empresas de aviação, mas também tem um impacto positivo na comunidade em geral.