Atual piloto e ex-jogador vira modelo em ação da United para o futebol universitário

A United Airlines disse que está adicionando 120 novos voos à sua programação ao longo do outono do hemisfério norte, para dar a chance de mais gente ver os jogos de futebol americano universitário. De acordo com uma pesquisa recente dos clientes de fidelidade da companhia aérea, mais de 80% dos ávidos fãs da modalidade provavelmente voarão para ver um jogo nesta temporada.

Com isso, a United está adicionando conexões para mais de 45 jogos fora, incluindo algumas das maiores potências do país, como Alabama, Oklahoma, Iowa, Ohio State, Notre Dame e Michigan. Na campanha, a empresa também fez um ensaio de fotos com seu piloto e ex-jogador da Southern Illinois University, Kendall Lane.

“Os fãs de futebol universitário adoram seguir seu time na estrada e este ano estamos tornando isso mais fácil do que nunca”, disse Michael Weeks , diretor administrativo de desenvolvimento e publicação de cronograma doméstico do United. “Estamos voando sem escalas para algumas das cidades de futebol mais históricas do país, incluindo South Bend, Columbus e Baton Rouge, e também expandindo significativamente nosso serviço na costa oeste para ajudar mais torcedores do PAC 12 a viajar para torcer por seus times. “

Confira os principais jogos do calendário desta temporada:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias