Veja como assistir ao vivo ao Domingo Aéreo 2022 da Academia da Força Aérea

Fumaça e Halcones voando juntos em 2017 – Imagem meramente ilustrativa

Se pandemia da Covid-19 trouxe uma longa espera de cerca de dois anos para que os admiradores da aviação pudessem voltar a ter shows aéreos presenciais, por outro, o período de isolamento social causou a popularização das transmissões ao vivo de eventos.

Com isso, neste domingo, dia 21 de agosto, o maior show aéreo do Brasil, o Domingo Aéreo na Academia da Força Aérea (AFA), também contará com lives para que todos que não puderam estar presentes ou que não conseguiram reservar os ingressos (disponibilizados gratuitamente) tenham a oportunidade de acompanhar tudo que acontecerá no evento.

Dos caças F-5, A-1 e A-4 às acrobacias de vários aviões civis, do Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas às esquadrilhas civis (CEU, Fox, Mônica) e militares (Fumaça e Halcones), tudo poderá ser visto em duas opções de transmissão ao vivo.

Uma delas será pelo canal “Golf Oscar Romeo” no YouTube, conforme o player disponibilizado logo abaixo nesta matéria, com previsão de ser inciada às 08h30. A outra será pelo canal da própria Academia da Força Aérea no YouTube, que pode ser acessado neste link.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias