Após cancelar viagens, 123 Milhas entra em Recuperação Judicial

A 123 Milhas informa que protocolou hoje no Tribunal de Justiça de Minas Gerais um pedido de Recuperação Judicial. 

Foto – DepositPhotos

Segundo a empresa 123 Milhas, a medida tem como objetivo assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores. A 123 também informou que a Recuperação Judicial permitirá concentrar em um só juízo todos os valores devidos. A empresa avalia que, desta forma, chegará mais rápido a soluções com todos os credores para, progressivamente, reequilibrar sua situação financeira.

A 123milhas ressalta que permanece fornecendo dados, informações e esclarecimentos às autoridades competentes sempre que solicitados.

Mais informações sobre cumprimento de decisões judiciais recentes e execução de pacotes de viagens futuros não foram informados pela empresa. O AEROIN já tinha abordado este assunto e levantado a possibilidade de Recuperação Judicial da empresa em conversa com um especialista no assunto, confira:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

American transportará 70 veteranos da II Guerra Mundial em homenagem ao...

0
A American Airlines anunciou que transportará 70 veteranos da Segunda Guerra Mundial dos Estados Unidos para a Europa, em homenagem