Aérea sul-africana apresenta uma glamorosa pintura “all black” de seu Embraer E195

Imagem: Airlink / Justin de Reuck

A companhia aérea sul-africana Airlink apresentou, na última quinta-feira, a nova pintura especial em uma de suas aeronaves Embraer E195-E1. O recém-adquirido jato, que agora ostenta um elegante esquema de pintura em preto azeviche, estreou em um voo de teste no Aeroporto Internacional OR Tambo, em Joanesburgo, e em breve deve ser introduzido na malha de voos doméstico da empresa.

“Alguns dizem que voar perdeu seu fascínio, mas como a principal companhia aérea da África Austral, estamos colocando glamour e estilo de volta nos céus. Além de nosso serviço de primeira classe fornecido por nossa tripulação amigável em seus novos uniformes elegantes, vestimos um dos nossos esbeltos E-Jets da Embraer em um modelo preto elegante e chique”, disse o CEO e diretor-gerente da Airlink, Rodger Foster.

Registrada sob a matrícula ZS-YDE, a aeronave escolhida para receber a glamorosa pintura estilo “all black” deve promover recém-lançado programa de fidelidade do cliente Skybucks.

“A Skybucks é um componente chave no estabelecimento e consolidação da Airlink como uma companhia aérea, parceira de viagens e marca independente, eficiente e confiável. O preto é o nível máximo do Skybucks e um cachê reservado exclusivamente para o seleto grupo de nossos mais leais high-flyers. Por outro lado, nosso gracioso E-jet preto surpreenderá e chamará a atenção por onde quer que voe!” explicou o Sr. Foster.

Conforme pode ser visto nas imagens que ilustram esta matéria, a aeronave é apenas pintada na cor preta, com o logotipo na cauda e winglet, e o nome na fuselagem em branco. O jato foi recebido pela AirLink em abril por meio de um contrato de locação com a AerCap.

Imagem: Airlink / Chad Basiak
Imagem: Airlink / Justin de Reuck

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias