Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, será transformado em balada gigante ao ar livre

Imagem: Divulgação / Infraero.

Vários artistas de sucesso da esfera musical reunidas para uma espécie de “balada”, só que em um lugar um tanto quanto inusitado: um dos mais famosos aeroportos do país.

O projeto, intitulado Aerovillage, pretende reunir mensalmente cantores de projeção nacional como Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Lauana Prado para uma balada em pleno terreno do aeroporto paulistano, que contará com um amplo espaço ao ar livre e uma estrutura para show.

Segundo informações dos organizadores, o evento contará até com camarotes privativos, pista de dança em meio a um jardim, drinks e uma gastronomia temática para complementar a exótica experiência. O espaço contará com o limite de até 10 mil pessoas, com a opção para os frequentadores mais VIPs de fazer o uso da pista de pousos e chegarem voando em seus aviões.

A atração, idealizada pela agência GRPP Ventures, terá estreia no sábado, dia 30 de Abril. A venda dos ingressos está aberta e pode ser realizada pela internet, com o valor mínimo de R$ 75,00 cada entrada

Nota: o AEROIN não ganha nada pela indicação do link, tratando-se apenas de uma publicação informativa.

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, 15 anos, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias