Aeroporto de Brasília agora tem mais um ponto de testagem de Covid-19

Após a inauguração pela Secretaria da Saúde do Distrito Federal, no final de dezembro, de um posto avançado para realização de teste contra a Covid-19 no Aeroporto de Brasília, o terminal da capital federal ganha mais um ponto à disposição de seus passageiros.

A informação é da concessionária Inframerica, administradora do aeroporto, que explica que o laboratório Sabin inaugurou uma unidade móvel para a testagem contra Covid-19. Agora os passageiros poderão fazer teste PCR no terminal brasiliense e obter o resultado em algumas horas.

A unidade móvel está localizada em área pública, na rampa C do piso de embarque, e funcionará todos os dias das 7h às 21h30. A unidade foi instalada para atendimento a passageiros e funcionários, mas a localização também permite acesso de pessoas que estiverem de passagem pelo terminal aéreo.

Imagem: Inframerica

A compra dos exames e verificação dos prazos para emissão dos laudos podem ser feitas na loja virtual do Sabin ou no próprio local de atendimento.

Com informações da Inframerica

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias