Aeroporto de Cacoal (RO) tem licitação aberta para concessão de áreas comerciais

Aeroporto de Cacoal – Imagem: Governo de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Licitação – Supel e do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, deu início à Concorrência Pública n° 002/2022 para a concessão do uso de bem público de seis áreas, localizadas no interior do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal.

De acordo com o Edital n° 002/2022/CEL/SUPEL/RO, do tipo Maior Lance, são duas áreas destinadas à instalação de balcões de atendimento/locação de veículos, duas para restaurantes/lanchonetes e duas para lojas para exploração comercial.

A concorrência pública acontecerá no dia 15 de junho de 2022, às 9h, horário de Rondônia, no aeroporto de Cacoal, localizado na Linha E, Setor Prosperidade, zona rural.

“Essa é uma oportunidade ímpar para os empresários que desejam um espaço comercial no aeroporto de Cacoal. Esses serviços são essenciais, gerando facilidades aos usuários, passageiros e à comunidade aeroportuária”, comentou o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias.

Vale destacar que os licitantes que desejarem participar da sessão devem estar no aeroporto até as 8h30, para fins de credenciamento. O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta no site da SUPECEL.

Mais informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo presidente e equipe de apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9269 ou no endereço: Avenida Farquar, Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira – PRM, 2° andar do Edifício Pacaás Novos, em Porto Velho.

O Edital da licitação pode ser acessado neste link.

Informações do Governo de Rondônia

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Latam ajusta malha de voos internacionais saindo da Colômbia e do...

0
Assim como a subsidiária brasileira, as operações da Latam na Colômbia e no Peru também passam por ajustes nas suas malhas de voos