Aeroporto de Juazeiro do Norte (CE) tem nova empresa aérea em suas operações

A concessionária Aena Brasil informa nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, que o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, sob sua administração em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, está com uma nova opção de voo para a rota Guarulhos – Juazeiro do Norte – Guarulhos.

Serão cinco operações semanais ligando o Cariri à cidade paulista, em novo voo ofertado pela Latam, que inicia suas operações no terminal nesta quinta. A aeronave que fará a rota, um A320, foi recebida com batismo no pátio aeroportuário.

O voo decola de Guarulhos às 7h25 e pousa em solo cearense às 10h40, retornando para São Paulo às 11h15, sempre aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas-feiras. A partir de dezembro, as operações serão diárias.

Com a nova companhia e rota, o aeroporto passa a oferecer mais uma opção de voo para Guarulhos e demais possíveis conexões, fortalecendo o turismo e as atividades econômicas da região.

“Receber mais uma companhia em nosso terminal, reforçando as rotas e trazendo mais opções aos nossos passageiros, é muito positivo. Essa nova conexão com São Paulo chega em um bom momento, fortalecendo a retomada e consolidação das atividades do setor aéreo da região. Para a Aena Brasil, é muito gratificante fazer parte deste momento”, pontua o diretor do Aeroporto de Juazeiro do Norte, Rodrigo Siebra.

O aeroporto já conta com voos da Gol para Fortaleza (CE) e Guarulhos, e da Azul para Campinas (SP), Guarulhos e Recife (PE).

Informações da Aena Brasil

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Protótipo do avião A380 é visto fazendo um ‘tchau’ sobre a...

0
Mesmo agora que a fabricação foi encerrada, o primeiro jato de dois andares continua voando intensamente, já que recebeu uma nova missão.