Aparecem as fotos internas do primeiro Airbus A350 da ITA

Foto: Airbus / Luca Bianchi (internas)

Na quinta-feira (12), a companhia aérea italiana ITA Airways recebeu sua primeira de quatro aeronaves Airbus A350, que em breve estará voando na malha da estatal, incluindo os voos para São Paulo. Até agora, todo mundo havia visto o avião por fora, mas fotos divulgadas na interne mudam a perspectiva.

Internamente, a aeronave está configurada com 301 assentos na classe econômica e 33 na executiva. Interessante notar que a companhia optou por não inserir um produto de Econômica Premium, que seria um intermediário entre os dois disponíveis atualmente.

Pelas fotos apresentadas, de autoria de Luca Bianchi, os assentos da classe executiva serão os “Super Diamond”, da Collins, configurados 1-2-1 (um assento em cada janela e dois no centro), permitindo que todos os passageiros acessem o corredor.

A configuração é moderna e certamente agradará aos viajantes. No esquema de cores o bege predomina, com destalhes em azul. As cores da bandeira italiana, por sua vez, aparecem discretamente no encosto de cabeça.

Veja abaixo algumas fotos da aeronave que voará para Brasil, Argentina e Estados Unidos em breve.

Foto de Luca Bianchi
Foto de Luca Bianchi
Foto de Luca Bianchi

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Força Aérea apresenta ‘janela ao espaço’ para Elon Musk e lhe...

0
O empresário Elon Musk, dono da SpaceX, foi condecorado com a medalha de Ordem ao Mérito concedida pelo Ministério da Defesa.