Após Azul, Latam corta rotas no Rio de Janeiro e Goiânia não terá mais voos diretos

Foto via DepositPhotos

As mudanças recentes nos aeroportos cariocas levaram a Latam a remanejar sua malha no Rio de Janeiro, com transferências e cortes. A empresa criticou as restrições no Aeroporto Santos Dumont e já tinha adiantado a redução, além da transferência de alguns voos para o Galeão.

Agora, o sistema de reservas da companhia já foi atualizado e mostra uma movimentação menor que das concorrentes, mas ainda relevante.

A rota para Caixas do Sul e Porto Seguro agora sairão do Galeão, sendo esta última agora uma rota exclusiva da Latam, já que a GOL não operava e a Azul decidiu cortar nesta mudança recente.

Já Navegantes tem situação similar e será operada apenas pela GOL a partir do Galeão já que a Latam decidiu cortar a rota a partir do Rio, juntamente do voo direto para Goiânia, que também foi cortado pela Azul e não terá mais voos diretos para a capital fluminense.

Desta maneira, a Latam manterá no Santos Dumont até o final do ano apenas os voos da Ponte Aérea (SP-Congonhas), para Guarulhos, Brasília, Vitória, Confins, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Veja abaixo como ficou o antes e depois:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias