Após prisões no Aeroporto de Guarulhos, mulheres foram pegas pela PF no momento em que trocavam sacolas

Após investigações resultantes de prisões de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), a Polícia Federal conseguiu surpreender duas mulheres no momento em que trocavam sacolas contendo ilícitos.

Segundo descreve a PF, as duas mulheres foram presas ontem, 16 de fevereiro, em uma operação realizada na cidade de Arujá (SP), na Região Metropolitana de São Paulo.

Em decorrência das investigações iniciadas a partir de prisões de passageiros portando droga no Aeroporto de Guarulhos, os policiais federais abordaram as duas mulheres suspeitas no momento em que trocavam sacolas. Ao revistar o conteúdo de seus pertences, encontraram dois mil papelotes uniformes, contendo pó semelhante à cocaína, e três tabletes com aparência e odor semelhante à maconha.

As suspeitas foram conduzidas à PF, onde receberam voz de prisão após os peritos federais confirmarem que as substâncias apreendidas eram drogas ilícitas. Foram apreendidos também dois volumes contendo um pó, inerte, utilizado como secante, que era misturado à droga antes de ser embalada em papelotes.

As presas, ambas brasileiras, serão apresentadas à Justiça e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Informações da Polícia Federal

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias