Uma atriz de cinema adulto foi ameaçada de ser expulsa do voo da Delta Air Lines devido ao seu traje. Lauren Phillips, que tem mais de 40 mil seguidores em sua conta no Twitter, descreveu como a companhia aérea a “humilhou” por causa da roupa que ela estava usando no voo.
De acordo com o Contrato de Transporte da Delta, a companhia aérea se reserva o direito de recusar o transporte de quem estiver descalço ou “quando a conduta, vestuário, higiene ou odor do passageiro criar um risco irracional de ofensa ou aborrecimento para outros passageiros”.
This is the employee at @Delta #tampaairport pic.twitter.com/DIOpnV3T8F
— Lauren Phillips | Personal TW 📍 #LasVegas (@LaurenFillsUp_) August 13, 2023
A empresa especifica alguns dos seus requisitos sobre como devem ser as roupas usadas durante o voo, mas essas regras são, em geral, bastante amplas. Em uma reposta à atriz, a empresa aérea ainda disse que “nós não temos uma política específica sobre itens que podem ou não podem, mas enconrajamos que não sejam usadas roupas de banho, de dormir ou roupas íntimas”.
A Delta recomenda aos seus passageiros que sigam suas normas e recomendações para evitar incômodos desse tipo.
Essa não foi a única reclamação de Lauren Phillips contra companhias aéreas. Antes, ela já havia reclamado sobre como a American Airlines trata os animais de serviço.
What I wasn’t wearing pic.twitter.com/HqPId6hqIw
— Lauren Phillips | Personal TW 📍 #LasVegas (@LaurenFillsUp_) August 13, 2023
We don’t have an item-specific clothing policy, but we encourage no swimwear, sleepwear or underwear as your outerwear. 😃 *MC
— Delta (@Delta) March 27, 2017