Atriz deseja manter sua filha humilde, mesmo viajando na primeira classe da Emirates com caviar à vontade

Bethenny Frankel, conhecida por suas aparições no “Real Housewives of New York City” e no “Shark Tank”, também é uma exímia viajante e compartilhou recentemente sua experiência de viagem em primeira classe com sua filha para a Austrália, de forma um tanto peculiar, via Oriente Médio.

Frankel revelou no Instagram sua gratidão e uma ponta de constrangimento pela oportunidade de experimentar luxos tão extravagantes e incomuns, proporcionados por seu trabalho. Ela enfatizou a importância de manter sua filha humilde, consciente e agradecida pelas oportunidades e experiências distintas que tem vivenciado.

A celebridade destacou que, há pouco tempo, ela não tinha condições financeiras para bancar um táxi em Nova York. Agora, ver sua filha vivendo experiências que ela não teve, às vezes parece confuso e conflitante. Portanto, ela se esforça para garantir que sua filha permaneça grata, gentil e não mimada por esses privilégios.

Em sua viagem para a Austrália, Frankel e sua filha voaram na Primeira Classe da Emirates Airbus A380, segundo ela informou em vídeo. Para ela, a experiência foi incrivelmente extraordinária, principalmente por conta das comodidades oferecidas a bordo, incluindo o chuveiro com piso aquecido.

Frankel declarou que sua filha já experimentou a primeira classe em companhias aéreas como Etihad, Qantas e British Airways, além das classes executivas da Air France, KLM, entre outras. Porém, Frankel salienta a necessidade de sua filha entender a diferença e estar ciente do que é possível.

Sendo assim, assegura que ela viaje na classe econômica de vez em quando. A perna final da volta de sua viagem para a Austrália, por exemplo, foi no voo da Southwest Airlines.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias