Azul organiza voos de Belo Horizonte a Caldas Novas na alta temporada

Avião Embraer E195 Azul Viagens

Ao longo dos meses de dezembro e janeiro, a Azul Linhas Aéreas oferecerá novos voos entre Belo Horizonte e Caldas Novas. As novas rotas serão realizadas às sextas-feiras, a partir de 23/12, até 06/01. Já em janeiro, a rota terá datas aos sábados (de 14/01 a 28/01). O novo trecho tem como objetivo fortalecer a malha aérea da da empresa e o turismo em diversas regiões do país na alta temporada.

As partidas são realizadas em Confins, um dos três principais centros de conexão da Azul no Brasil e um hub essencial para a companhia, juntamente com Campinas e Recife. Desde setembro, a empresa passou a operar 100 voos diários para 39 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Congonhas (SP), Brasília (DF) e Santos Dumont (RJ), além de diversos destinos turísticos.  

Para Giulliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens, “esses voos serão muito importantes para os empreendedores locais, que terão a oportunidade de receber mais turistas em seus negócios, movimentando a economia regional e o desenvolvimento dos destinos. ”  

Confira abaixo os horários das novas rotas

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Comissário de bordo agride bombeiros e alaga hotel de escala após...

0
Uma noite caótica desencadeou a prisão de um comissário da Southwest Airlines na última sexta-feira, 28 de janeiro. Trevyn Hill, de 21 anos