Azul terá três rotas inéditas e rede de voos expandida saindo de Recife na alta temporada

A Azul anunciou a inclusão de três rotas inéditas e 680 operações extras para destinos que já faziam parte da malha aérea do Recife (PE). A expansão faz parte de um plano nacional que envolve um acréscimo de 2.705 voos na alta temporada, sendo 1.142 dedicados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da companhia. O Nordeste concentrará 52% dos voos extras do período, ao todo serão 1.419 para cidades da região.

A partir do dia 15 de dezembro de 2023 até 4 de fevereiro de 2024, a empresa operará novos trechos que saem de Curitiba, Bauru e Presidente Prudente para Recife, além de aumentar frequências que conectam a capital pernambucana a Fortaleza, João Pessoa, Natal, Maceió, Salvador, Aracaju, ao estado de São Paulo, a partir de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. As cidades de Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, também receberão mais frequências semanais.

“A Azul intensificou a quantidade de voos para os destinos mais procurados durante a alta temporada. Neste sentido, a região Nordeste é a campeã em rotas extras, tornando o nosso hub em Recife ainda mais estratégico. Por ser ponto de conexão de voos provenientes de diferentes estados, complementamos a ligação com outras capitais nordestinas e fortalecemos as ligações com o Sudeste. Estamos oferecendo aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem e fomentando o turismo e a economia brasileira. Acreditamos que esse será um dos melhores verões da história”, afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias