Boliviana de Aviación aumenta seus voos entre Cochabamba e São Paulo-Guarulhos

Imagem: Boliviana de Aviación

No início de dezembro, a Boliviana de Aviación (BoA) anunciou um aumento significativo na frequência de voos entre Cochabamba e São Paulo. A empresa, que anteriormente oferecia cinco serviços semanais nessa rota, optou por expandir sua oferta para atender à crescente demanda e fortalecer os laços comerciais e turísticos entre a Bolívia e o Brasil.

Os voos operados pela BoA na rota Cochabamba – São Paulo são realizados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 168 passageiros, segundo informa o site Aviacionline.

Os horários para a rota foram ajustados da seguinte maneira: o voo de saída, OB-738, parte de Cochabamba às 13h20, chegando a Guarulhos, em São Paulo, às 17h25. Para o voo de retorno, OB-739, a partida de Guarulhos, em São Paulo, ocorre às 18h35, com a chegada prevista em Cochabamba às 22h00.

A frequência de voos nessa rota foi aumentada para diariamente, oferecendo aos passageiros mais opções e flexibilidade na programação de suas viagens entre ambas as cidades. O trecho São Paulo – Cochabamba inclui uma escala no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz. Em termos gerais, a Boliviana de Aviación opera um total de 14 voos semanais que conectam o Brasil e a Bolívia.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias